3 de ago. de 2008

Reação Alvinegra

Quando acontece, faz a diferença!


Prazer Atleticanos, meu nome é André Silva, sou são paulino, 20 anos, amante do futebol. Tenho uma simpatia grande pelo Atlético assim como por vários outros clubes.


Apesar dessa situação constrangedora que vem vivendo o Atlético no ano que devia ser um ano de alegria, vim falar de um jogador em especial na minha primeira postagem aqui.


Dejan Petkovic, meio campo, 36 anos. Um jogador que é considerado por muitos atleticanos o melhor jogador do time.

Ele chegou como uma incógnita no Galo, tudo por que sua carreira começou a declinar quando saiu do Fluminense no final de 2006 e se transferiu para o Goiás lá não rendeu o que era esperado, se machucou e acabou pedindo dispensa. Vanderley Luxemburgo, precisando de um meia, o recuperou e o pós pra jogar no Santos, onde também não rendeu o que era esperado e acabou sendo dispensado.


Chegou sobre forte suspeita no galo, e acabou se firmando como titular e como jogador decisivo na equipe. Contra o Coritiba deu um show, entrou e praticamente fez os 3 gols da virada.


Ele é um craque e quando acontece do futebol dele aparecer, ele faz a diferença em qualquer jogo. Espero que o futebol dele apareça sempre tanto para o bem do Galo como para o próprio bem dele.


Espero que com todos os problemas extra campo que o galo vem passando não afete o seu futebol. Ele é líder, arma um time como ninguém, e pode decidir um jogo a qualquer momento esse é Dejan Petkovic. Pro bem do galo, pra azar dos adversários.

Lista de Relacionados: Galo x Sport

Goleiros: Edson, Juninho
Zagueiros: Leandro Almeida, Nen, Samuel
Laterais: Mariano, Calisto, César Prates
Volantes: Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo, Francis
Armadores: Petkovic, Gedeon, Lenílson, Renan Oliveira
Atacantes: Marques, Jael, Raphael Aguiar, Eduardo

 
Clicky Web Analytics